João Cancelo já entrou na reta final do contrato de empréstimo do Manchester City ao Barcelona e a possibilidade de continuar ao serviço dos catalães na próxima época poderá estar prestes a perder força.
Segundo escreve o jornal Sport, o defesa português tem mercado na Arábia Saudita e o Al Hilal é precisamento o clube que conta em colocar uma proposta milionária em cima da mesa para convencer mais um luso a rumar a Riade, à semelhança de Rúben Neves e Jorge Jesus (no caso dos líderes sauditas), de Cristiano Ronaldo, Otávio e Luís Castro (no Al Nassr) e ainda de Vítor Pereira, no Al-Shabab.
De acordo com a mesma publicação, os valores são de tal forma exorbitantes que nem o Barcelona, nem outros clubes europeus, poderão 'colmatar', face às exigências dos cityzens e atendendo ao valor de mercado de 50 milhões de euros.
Recorde-se que, esta temporada, em 32 jogos pelo Barcelona, João Cancelo já apontou quatro golos e quatro assistências, num plantel onde também se encontra João Félix, por empréstimo do Atlético de Madrid.
Leia Também: Craques avaliam camisolas da seleção e Rúben Dias tem tirada inspiradora