Luis Enrique recusou, este sábado, 'levantar o véu' sob os planos que tem para aquele que é o mais aguardado encontro de toda a 28.ª jornada da Ligue 1, que irá colocar, frente a frente, o 'seu' Paris Saint-Germain e o Marseille, no Orange Vélodrome.
Questionado pelos jornalistas, em conferência de imprensa, se iria apostar na titularidade de Kylian Mbappé, jogador que está em final de contrato e já terá feito saber que não irá renovar, o treinador espanhol optou por manter o 'tabu'.
"Na vida, tudo é possível. Tenho noção da importância do Clássico para os adeptos. O nosso objetivo é vencer. Enquanto responsável pela equipa, tenho uma visão de geral. Haverá quem discorde", afirmou, citado pela estação televisiva francesa RMC Sport.
O técnico dos campeões gauleses em título, recusou, ainda, revelar se irá libertar os jogadores para os próximos Jogos Olímpicos, depois de alguns já terem feito saber que pretendem participar, entre eles, claro está, o capitão, Kylian Mbappé.
"Não sou dono dos jogadores. Venci os Jogos Olímpicos, em Barcelona, por isso, seria bizarro. Mas temos de estudar cada caso. Não faz muito sentido disputar Campeonato da Europa e Jogos Olímpicos. Estou aberto a isso, mas temos de proteger os interesses do clube", concluiu.
Leia Também: Mbappé está de saída do PSG e a primeira 'vítima' poderá ser um português