O jornal espanhol Sport traz, este domingo, a públicos novos detalhes relativos à liberdade condicional de Dani Alves, a qual foi atribuída depois de este arranjar maneira de pagar a fiança de um milhão de euros que lhe fora atribuída pela Justiça.
De acordo com a publicação, o internacional brasileiro terá deixado a prisão 'de mãos a abanar', uma vez que distribuiu pelos reclusos toda a roupa que tinha, assim como uma televisão, um ventilador e um exemplar da Bíblia.
Em casa, o jogador de 40 anos de idade foi recebido com ramos de flores, e festejou o regresso pedindo um hambúrguer. Mais tarde, recebeu a visita do pai e do irmão, Júnior, assim como do pai, Domingos Alves da Silva, que celebrava o aniversário.
A festa acabaria por realizar-se, precisamente, na residência do lateral-direito, e durou até "altas horas da madrugada", e contou com a presença de vários dos seus amigos, que fizeram questão de o rever, após mais de um ano de detenção.
Dani Alves, recorde-se, foi condenado a uma pena efetiva de quatro anos e meio de prisão, devido a um alegado crime de agressão sexual sobre uma jovem, na casa de banho de uma discoteca situada em Barcelona, da qual fez questão de recorrer.
Leia Também: Mistério desfeito. Revelada identidade de quem pagou fiança de Dani Alves