O AC Milan alcançou, este sábado, a sexta vitória consecutiva em todas as competições, ao visitar e derrotar a Fiorentina, por 1-2, numa partida a contar para a 30.ª jornada da Serie A, na qual Rafael Leão foi a 'estrela maior'.
O internacional português assistiu de calcanhar para o golo inaugural, da autoria de Ruben Loftus-Cheek, antes de assinar, ele próprio, o tento que selou o resultado final. Após o apito final, ainda recebeu rasgados elogios da parte do companheiro de equipa, Alessandro Florenzi.
"É um misto de Neymar e Mbappé. Digamos que talvez sejam dois papéis diferentes, no sentido em que Mbappé vive para os golos", começou por afirmar, em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas da plataforma de 'streaming' DAZN.
"O Rafa, devido às caraterísticas que tem e ao que dá ao jogo, é um misto entre Neymar e Mbappé, mas estou a falar das caraterísticas. A questão é que, se jogar como tem jogado, ultimamente, e fizer a diferença, aproxima-se de ambos. Isso torna-se fundamental para nós", concluiu.
Leia Também: 'Cheek-y' Rafael Leão assina exibição antológica no triunfo do AC Milan