Lothar Matthaus fez, esta segunda-feira, uso do espaço de opinião que assina na estação televisiva alemã Sky Sport para expressar sérias preocupações para com o momento que o 'seu' Bayern Munique (clube que representou durante largos anos) está a passar.
Na ótica do antigo internacional germânico, os bávaros têm vindo a "assinar exibições inexplicavelmente pobres", a última das quais, no passado fim de semana, quando sairam derrotados da receção ao Borussia Dortmund, por 0-2, resultado que os deixa já a 13 pontos do líder, o Bayer Leverkusen.
"Na verdade, do que é que eles falam quando se encontram, de vez em quando, para uma noite em equipa? Não deveriam apenas comer o bife deles e beber um copo de vinho, também deveriam falar muito", começou por afirmar.
"Há demasiados jogadores neste equipa e talvez pessoas em redor deles que, nem sabem, nem viveram, por exemplo, o que significa trabalhar para o Bayern Munique. Só Joshua Kimmich esteve na forma normal, contra o Borussia Dortmund", completou.
Leia Também: Tuchel pode sair já: "Temos de discutir seriamente Mourinho no Bayern"