Durante o clássico entre Olympique de Marseille e Paris Saint-Germain, domingo, no estádio Vélodrome, a casa do jogador Jonathan Clauss foi assaltada, segundo o RMC Sport. O atleta deixou o recinto no intervalo da partida. Ele já havia passado pelo mesmo incidente no final de 2023.
Os problemas continuam a surgir para Jonathan Clauss. Poucos dias depois de ter sofrido uma lesão, no Vélodrome, o jogador acompanhou da bancada a derrota no Clássico com o Paris Saint-Germain (2-0). Mas ele teve que deixar o estádio mais cedo do que o esperado.
A companheira do jogador confirmou na sua conta no Instagram que a casa do casal havia sido assaltada durante o encontro. “Tivemos que sair urgentemente do jogo no intervalo de ontem”, escreveu ela. "Segundo roubo em quatro meses. É realmente irritante e inseguro. Felizmente, tivemos o reflexo de cuidar de Praline [o cão] nas noites de jogos."
A técnica dos criminosos é bem conhecida: aproveitar jogos, cujos horários são do conhecimento de todos, para entrar nas casas de jogadores de futebol obviamente ausentes. Jonathan Clauss teve uma experiência muito má com o primeiro assalto que sofreu em Marselha, no final de 2023. O episódio influenciou a sua moral e o seu desempenho.
Leia Também: Gonçalo Ramos marcou ao Marseille, provocou os adeptos e aconteceu isto
Leia Também: Kylian Mbappé fez uma publicação curiosa depois do Marseille-PSG