Rúben Amorim deixou, na noite de terça-feira, um alerta aos jogadores após o empate frente ao Benfica (2-2) que valeu, ainda assim, a passagem à final da Taça de Portugal. Em conferência de imprensa, de rescaldo à partida na Luz, o treinador do Sporting afirmou que a equipa precisa de melhorar para conseguir vencer o rival já... no sábado.
"Hoje, não conseguimos ter o nosso jogo entre linhas. Fizemos os nossos golos e tivemos as nossas saídas. O Benfica entrou mais agressivo do que nós. Ao, intervalo falámos disso. Há dias que são mais difíceis. Mas, tenho a certeza que temos ser muito melhores para vencer o Benfica no próximo sábado", começou por dizer Amorim, prosseguindo.
"Os jogos são próximos. Pode levar-se alguma sensação do jogo de hoje. Cada jogo tem a sua história e temos de ser melhores. Hoje, passámos. Vamos com esse sentimento, mas temos de ser muito melhores", alertou o treinador dos leões.
Refira-se que Sporting e Benfica voltam a medir forças na noite de sábado, a partir das 20h30, em jogo da 28.ª jornada da I Liga, desta vez disputado em Alvalade.
Leia Também: Rúben Amorim: "Jamor é o último jogo pelo Sporting? Vamos ver"