Claudio Bravo, guarda-redes do Real Betis, concedeu esta quarta-feira uma extensa entrevista ao portal 365 Scores, na qual, entre outros temas, abordou a possível chegada de Kylian Mbappé ao Real Madrid na próxima temporada.
"Não sei onde Mbappé vai jogar na próxima época, mas tudo o que nos permita trazer jogadores que possam fazer a diferença é bom para o clube que os contrata e para a La Liga, porque a torna mais atrativa e mais poderosa", disse o chileno, citado pelo jornal Mundo Deportivo.
Aos 41 anos, e em final de contrato com o Real Betis, Claudio Bravo não descarta uma mudança para a Arábia Saudita no próximo verão.
"Porque não? O projeto da liga parece-me atraente e ambicioso, portanto… nunca se sabe. Qualquer coisa que promova o futebol parece-me muito bom, a Arábia Saudita conseguiu trazer grandes personalidades e jogadores, especialmente depois de Cristiano Ronaldo decidir ir para a liga saudita", prosseguiu.
O veterano guarda-redes recordou ainda os tempos em que Cristiano Ronaldo e Lionel Messi espalharam magia no campeonato espanhol.
"Ter Messi e Cristiano na La Liga foi um luxo, porque a competição saudável entre eles para serem os melhores permitiu que os adeptos se divertissem muito. Mas Messi e Cristiano, sendo os melhores, foram acompanhados por jogadores muito bons nas suas equipas e também devemos estar gratos por isso", finalizou.
Leia Também: "Mbappé já é do Real Madrid há vários meses. É uma farsa"