Valdo disse acreditar, esta quinta-feira, que o Benfica tem capacidades para vencer o Sporting no próximo sábado, em jogo da 28.ª jornada da I Liga. Em declarações à Antena 1, o antigo jogador brasileiro alerta, no entanto, que será preciso "inteligência" para derrotar um Sporting, elogiando o modelo de jogo implementado por Rúben Amorim.
"Uma derrota do Benfica em Alvalade não define as coisas, mas ficam bem encaminhadas para o Sporting ser campeão", começou por dizer Valdo, prosseguindo.
"O Benfica tem de jogar para vencer, mas se não vencer o mais importante é não perder. O Benfica perdendo em Alvalade diz adeus ao título. O Benfica tem de ter inteligência e o treinador sabe disso. Têm de ir a Alvalade para tentar ganhar. Uma derrota em Alvalade será a morte do artista", atirou o antigo internacional brasileiro que vestiu a camisola do Benfica por 184 vezes.
Refira-se que o jogo entre Sporting e Benfica está agendado para as 20h30 de sábado, quatro dias após os leões terem eliminado as águias no acesso à final da Taça de Portugal.
Leia Também: Benfica só perdeu um dos últimos 11 jogos em Alvalade