Rúben Amorim é, há muito tempo, um nome colocado no radar do Liverpool para render o alemão Jurgen Klopp, e há quem já aprove o nome do português para o lugar.
Gabriel Agbonlahor fez o seu curso de treinador com o atual técnico do Sporting e recordou a seriedade que Amorim teve ao longo de toda a instrução.
"Curiosamente, tirei os meus diplomas de treinador com o Rúben, fizemos o curso rápido, na Irlanda do Norte, em Belfast. Ele era um dos que estava mesmo focado naquilo. Algumas pessoas que estavam lá podiam rir-se e brincar um pouco com o curso e outras coisas, mas ele estava a trabalhar", começou por dizer o ex-jogador, em conversa com Darren Bent, no talkSPORT Drive.
"Concentrava-se em todas as reuniões, em toda a parte teórica, e quando fazia as coisas de treinador no campo via-se que ele estava a trabalhar. Tenho a certeza de que isso foi há cinco anos, agora tem 39 anos, portanto é um treinador bastante jovem, mas não vejo por que não [pode vir a ser treinador do Liverpool], está a fazer um excelente trabalho no Sporting, não está?", finalizou.
Leia Também: Rúben Amorim recebe boa notícia na preparação do dérbi eterno