Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, considerou que "o normal" é que o português João Félix queira ficar no Barcelona, clube onde joga por empréstimo, porque está a ter destaque lá, ao mesmo tempo que defendeu que se trata de "um grande jogador".
"Ele está a jogar no Barcelona e é normal que queira ficar lá. O Barcelona quere-o e ele quer ficar lá, por isso estamos todos muito contentes. Além disso, ele vai ter sorte porque o Barcelona está a manter um grande e magnífico jogador. O João é um jogador magnífico. Adaptou-se muito bem ao Barcelona, está a jogar muito bem e o que lhe desejamos é toda a sorte do mundo. Não sei por quanto é que o Atleti o manteria. É preciso perguntar às pessoas da economia, eu sou do desporto", disse, em declarações citadas pelo Mundo Deportivo.
Cerezo, que foi galardoado na apresentação da oitava edição de um torneio associado ao clube, também se referiu à polémica que tem envolvido a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF): "É uma verdadeira vergonha que a Federação Espanhola esteja nesta situação. O que têm de fazer é tentar resolvê-la rapidamente, quanto mais cedo for resolvida, melhor para o futebol espanhol e para a federação", afirmou.
Leia Também: Luis Enrique: "Gonçalo Ramos mereceria mais tempo de jogo, mas..."