O Inter Miami continua 'mergulhado' numa crise de resultados, e, na madrugada de sábado para domingo, não foi capaz de ir além de um empate a duas bolas, na receção ao Colorado Rapids, perfazendo um ciclo de quatro jogos consecutivos sem vencer.
Os visitantes até foram os primeiros a fazer a festa, no DVR PNK Stadium, à beira do apito para o intervalo, fruto de uma grande penalidade convertida por Rafael Navarro. Lionel Messi (que já não jogava há quase um mês, devido a lesão) entrou para o segundo tempo, e, apenas 11 minutos depois, fez o gosto ao pé.
Os homens da casa consumaram a 'cambalhota' no marcador, aos 60 minutos, por intermédio de Leo Afonso, mas o golo que selou o resultado final acabaria por surgir a apenas dois dos 90, com um remate certeiro de Cole Bassett.
Feitas as contas, com este resultado, o Inter Miami passa a somar 12 pontos, o que o deixa na terceira posição da Conferência Este da MLS. Os Colorado Rapids, por seu lado, são nonos classificados a Oeste, com nove pontos.
Leia Também: "O anão estava possuído". Áudio revela detalhes da 'explosão' de Messi