Antonio Cassano marcou, este domingo, presença no programa 'La Domenica Sportiva', emitido pela estação televisiva italiana Rai2, onde disse não perceber o entusiasmo gerado em torno de Rafael Leão, do AC Milan.
Na opinião do antigo internacional transalpino, que representou clubes como Real Madrid, Internacionale ou AS Roma, o português não passa de "fogo de vista", e está atrás de jogadores como Marcus Rashford, do Manchester United, Kvicha Kvaratskhelia, do Napoli, ou Phil Foden, do Manchester City.
Vamos falar de quê? Uma vez que, em Itália, o campeonato não é bom, o problema é que ele pensa que é um fenómeno, e há pessoas que vão atrás. É um bom jogador, que tem uma grande força física. Ponto final", atirou.
"Assim sendo, quanto valeriam jogadores como Kaká, Rui Costa ou Vinícius, ao dia de hoje? Do que é que estamos a falar? Estamos a falar de um jogador normal com força física", completou o agora comentador desportivo.
Palavras que chegaram aos ouvidos... do próprio avançado formado no Sporting, que recorreu às redes sociais para as partilhar, ao mesmo tempo que reagiu com 'emojis' que falam por si mesmos.
🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡 https://t.co/wemss1mFXq
— Rafael Leão (@RafaeLeao7) April 8, 2024
Leia Também: Rafael Leão ligou o 'turbo' e assinou mais um golo pelo AC Milan