Paul Clement concedeu uma extensa entrevista à edição desta segunda-feira do jornal britânico The Sun, na qual abordou diversos temas, entre eles, um episódio ocorrido no período durante o qual fez parte da equipa técnica de Carlo Ancelotti, no Paris Saint-Germain.
"Há uma linha, e não a cruzas. Num jogo, frente ao Evian, ele estava furioso, ao intervalo, e pontapeou uma caixa, que atingiu o Zlatan [Ibrahimovic] na cabeça! Essa terá sido, provavelmente , a vez em que o vi mais zangado", começou por afirmar o ex-'braço direito' do agora treinador do Real Madrid.
"Há toda uma calma em torno dele. Ele parece relaxado, o que não significa que não esteja a ficar tenso, por dentro. Essa é uma das principais qualidades deles, a de gerir a pressão, e isso deu-lhe longevidade", prosseguiu.
"Não podes fazer meio jogo no Real Madrid sem ser criticado. É impiedoso. Isso afeta outras pessoas. Quando conquistaram a Liga dos Campeões, há dois anos, e sofreram contra PSG, Chelsea e Manchester City, a calma dele propagou-se pelos outros jogadores", completou.
Leia Também: "Discussão" com Ancelotti transfigurou Cristiano Ronaldo: "É brilhante"