João Félix concedeu uma entrevista à Radio Catalunya, esta segunda-feira, em que aproveitou para falar não só do seu futuro no Barcelona, mas também daquilo que se poderá seguir na carreira de Bernardo Silva, compatriota na seleção nacional, com um eventual cenário de mudança do Manchester City para os catalães.
“Se Bernardo Silva vier, vou pedir uma comissão [risos]. Tudo o que disse é verdade e se ele vier ficarão encantados com ele", começou por dizer, antes de passar à fase dos elogios.
"Ele é muito cuidadoso com tudo e já me perguntou sobre onde morar, onde comer, inclusive questões relacionadas com a segurança... Ele perguntou-me um pouco sobre tudo na realidade e eu falei sobre questões tributárias porque foi isso que me veio à cabeça”, acrescentou de seguida o futebolista emprestado pelo Atlético de Madrid aos catalães.
"Se o convenci na mudança? Acho que sim, penso que sim. Bem, mas agora não creio que dependa dele", completou sobre o assunto, uma vez que o avançado do Manchester City conta com contrato válido até 2026, altura em que também se fala de um possível regresso ao Benfica.
Leia Também: João Félix e companhia não quiseram perder o El Clássico em basquetebol
Leia Também: Avançado do Real Madrid não esconde: "É irritante jogar com o Man. City"