Xavi Hernández anteviu, esta terça-feira, em conferência, aquela que é uma das mais aguardadas partidas de todo o quadro dos quartos de final da Liga dos Campeões, que irá colocar, frente a frente, Paris Saint-Germain e Barcelona, no Parque dos Príncipes.
O treinador do conjunto catalão teceu rasgados elogios aos jogadores que alinham ao serviço campeões franceses em título, sobretudo, a Kylian Mbappé. No entanto, sublinhou que há muitas outras 'ameaças', na equipa comandada pelo compatriota Luis Enrique, entre elas, o português Vitinha.
"Há Mbappé, Dembélé, Kolo Muani, Vitinha... assim como todo o plantel. Temos de ter em conta as marcações. Há que ser brilhante, neste aspeto", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.
"É um momento-chave. A palavra certa, depois de quatro anos fora dos 'quartos, é 'ilusão'. Gerou-se ilusão. Podemos sonhar. Pensamos que chegamos no melhor momento da temporada, mas, pela frente, temos uma das melhores equipas da Europa", completou.
Leia Também: Jorge Mendes propõe a Barcelona e Atlético solução para João Félix