A polémica em torno da proibição da presença de adeptos visitantes nos duelos entre Benfica e Olympique Marseille, a contar para os 'quartos' da Liga Europa, tem estado na ordem do dia, mas nem por isso os adeptos do clube francês deixarão de marcar presença em Lisboa, já esta quinta-feira, no duelo da primeira mão.
Duas claques do emblema de Marselha recorreram às redes sociais, esta quarta-feira, para vincar a "injustiça" em relação às mais recentes decisões tomadas a propósito do tema, garantindo ainda que "o ponto de encontro foi mantido".
"Para aqueles que reservaram a viagem de autocarro, a hora do encontro mantém-se. Apesar da injustiça desta decisão, juntar-nos-emos aos nossos irmãos que já se encontram no local. Para aqueles que reservaram um avião, contamos convosco na mesma. Não se esqueçam: o OM somos nós!", escreveu a claque 'South Winners 1987'.
"Gostaríamos de apelar aos nossos adeptos que reservaram lugar no jogo de Lisboa para que se desloquem, pois o ponto de encontro foi mantido. Contamos com a presença de todos os marselheses para apoiar o Olympique de Marselha como sempre o fizemos. Força, Marselha", acrescentou ainda o grupo 'Marseille Trop Pruissant'.
Recorde-se que, em função do castigo aplicado ao Benfica, pela UEFA, devido ao mau comportamento dos seus adeptos (com pena suspensa por dois anos), o clube encarnado acabou por ser "formalmente notificado pelas autoridades francesas da proibição da presença de adeptos" no duelo da segunda mão dos 'quartos' da Liga Europa, em Marselha, pelo que decidiu também proibir a entrada de adeptos do Olympique Marseille, já esta quinta-feira, na primeira mão.
Leia Também: Marseille protesta bilhetes anulados pelo Benfica: "Não podemos aceitar"