Jorge Jesus marcou presença, esta quarta-feira, na conferência de antevisão à final da Supertaça da Arábia Saudita, agendada para esta quinta-feira, diante do Al-Ittihad, nos Emirados Árabes Unidos, relembrando que ainda não tem troféus conquistados na presente temporada.
"De relembrar que ainda não temos troféus. O nosso objetivo é exatamente esse, o de conquistar a nossa primeira Taça na presente temporada. Os nossos jogadores não foram afetados pelo Ramadão, estão habituados e lutaremos pelo nosso objetivo", começou por dizer, em conferência de imprensa.
"O Al-Ittihad já jogou contra nós esta época em estilos diferentes e poderá surpreender amanhã. Têm uma linha ofensiva diferenciada e nós temos de apresentar a nossa melhor abordagem defensiva", completou.
Recorde-se que, até chegar à final da competição, o conjunto onde joga o português Rúben Neves precisou de derrotar o rival Al Nassr (2-1), de Cristiano Ronaldo, Otávio e Luís Castro, na passada segunda-feira, num jogo marcado pela polémica expulsão de CR7. Já o Al-Ittihad, de Jota, eliminou o Al-Wehda, também com uma vitória por 2-1.
Leia Também: Otávio justifica 'like' polémico em publicação de jogador do Al Hilal
Leia Também: Al Hilal celebrou fim do Ramadão e Jorge Jesus teve de falar... em inglês
Leia Também: Festejo de Gyokeres já chegou à Arábia Saudita... e Jorge Jesus assistiu
Leia Também: Gesto de Jesus salta à vista em golo do Al Hilal frente a CR7 e companhia