Escândalo em Anfield. Jota volta e 'carrasco' do Sporting vence Liverpool

Reds perderam por 3-0 contra a Atalanta e seguem para Itália com uma missão complicada para inverter a derrota.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
11/04/2024 21:50 ‧ 11/04/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Liga Europa

Surpresa total em Anfield. O Liverpool perdeu, esta quinta-feira, na receção à Atalanta, por 0-3, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.

O resultado chocante em Anfield Road começou a ser construído ainda na primeira parte. Scamacca abriu a contagem aos 38 minutos para a equipa que na ronda anterior tinha eliminado o Sporting. 

Descontente com o rumo das operações, Klopp operou três substituições ao intervalo, mas a equipa de Bérgamo acabou por chegar ao segundo golo no jogo. Scamacca bisou aos 60 minutos.

Já com o português Diogo Jota em campo, que voltou aos relvados depois de uma ausência de um mês, os reds, que haveriam de ver um golo anulado, averbaram o terceiro da noite, com o contributo do sérvio Mario Pasalic aos 83 minutos.

O Liverpool segue, assim, para a segunda mão desta eliminatória em Itália, dentro de uma semana, com uma missão muito complicada para inverter a derrota e defrontar Benfica ou Marseille nas meias-finais da competição.

Equipas iniciais

Liverpool: Kelleher, Joe Gomez, Van Dijk, Konaté, Kostas Tsimikas, Elliott, Endo, Curtis Jones, Gakpo, Darwin Núñez e Mac Allister.

Atalanta: Musso, Zappacosta, Berat Djimsiti, Hiem, Éderson, Ruggeri, De Roon, Pasalic, Koopmeiners, De Ketelaere e Scamacca.

Antevisão

Liverpool e Atalanta medem forças, na noite desta quinta-feira, em encontro a contar para a primeira dos quartos de final da Liga Europa. E será um jogo seguido com atenção no Estádio da Luz.

É que será deste confronto, com segunda mão em Itália na próxima semana, sairá o adversário de Benfica ou Marseille na meia-final da competição.

Diogo Jota já está recuperado, mas não será opção inicial para Jurgen Klopp nesta partida que vai decorrer no estádio Anfield Road, em Liverpool. O duelo entre reds e Atalanta tem início agendado para as 20h00 e poderá acompanhá-lo, em direto, no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Klopp fala de Jota e mira troféu em falta no Liverpool: "Desesperados..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Já é tradição... Dolores Aveiro dá apoio à equipa de Cristiano Ronaldo

Dolores Aveiro

Já é tradição... Dolores Aveiro dá apoio à equipa de Cristiano Ronaldo

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2559
2Benfica2456
3FC Porto2550
4Sp. Braga2550
5Santa Clara2540
6Vitória SC2538
7Casa Pia2536
8Estoril2535
9Famalicão2431
10Rio Ave2429
11Moreirense2528
12Arouca2528
13C.D. Nacional2526
14Gil Vicente2423
15AVS2523
16Estrela2523
17Farense2517
18Boavista2515
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Campeão do mundo de F1 preso em WC no aeroporto: "Teto caiu-me em cima"

Fórmula 1

Campeão do mundo de F1 preso em WC no aeroporto: "Teto caiu-me em cima"

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas