O Inter Miami colocou, na madrugada de sábado para domingo, ponto final num ciclo de cinco partidas consecutivas sem conhecer o 'sabor' da vitória, graças ao triunfo conquistado na deslocação ao terreno do Sporting Kansas City, por 2-3.
O conjunto orientado por Gerardo Martino, até entrou a perder, fruto de um golo de Erik Thommy, logo ao sexto minuto, mas Lionel Messi 'abriu o livro', e, depois de assistir para o golo de Diego Gómez, aos 18 minutos, fez ele próprio o gosto ao pé, no arranque do segundo tempo, com um fantástico remate à entrada da grande área.
Os homens da casa ainda chegaram ao empate, novamente, pelos pés de Erik Thommy, mas o jogo era mesmos dos visitantes, que despejaram um autêntico 'balde de água gelada', no Arrowhead Stadium, aos 71 minutos, por Luis Suárez.
Feitas as contas, com este triunfo, o Inter Miami passa a somar 15 pontos, o que o deixa, provisoriamente, na liderança da Conferência Este da MLS, em igualdade com os New York Red Bulls. Já o Sporting Kansas City, é oitavo classificado a Oeste.
Leia Também: Cristiano Ronaldo "irritado" no Al Nassr: "Quando cantam por Messi..."