O jogo entre Udinese e AS Roma, realizado este domingo, teve de ser suspenso após Evan Ndicka ter-se sentido mal em campo após o golo de Lukaku. O jogador foi encaminhado para o hospital e vai ser submetido a vários exames, explicou o clube romano.
"Depois da lesão sofrida em campo por Evan Ndicka, o Udinese-AS Roma foi suspenso. O jogador está consciente e foi transportado para o hospital para realizar exames. Estamos contigo Evan, vamos lá!", pode ler-se na nota oficial da AS Roma.
A seguito di un malore accusato in campo da Evan Ndicka, #UdineseRoma è stata sospesa.
— AS Roma (@OfficialASRoma) April 14, 2024
Il calciatore è cosciente ed è stato trasportato in ospedale per accertamenti.
Forza Evan, siamo tutti con te! #ASRoma
O defesa costa-marfinense agarrou-se ao peito e teve de ser assistido pela equipa médica, que levou para dentro de campo o desfibrilhador. Ndicka acabaria por sair de campo de maca mas consciente.
O árbitro interrompeu a partida durante alguns minutos e acabaria por tomar a decisão de suspender a mesma, depois de conversar com De Rossi, que transmitiu que os jogadores da AS Roma não se sentiam em condições de concluir a partida em Udine.
Os jogadores do Udinese, bem como os adeptos, aceitaram a decisão do adversário e aplaudiram Ndicka no momento em que este era transportado para fora do relvado.
Refira-se que Roberto Pereyra abriu o marcador aos 24 minutos, sendo que Lukaku restabeleceu a igualdade aos 74 minutos. O jogo será, assim, retomado a partir deste 1-1 ainda em data a definir.
[Notícia atualizada às 19h12]