O treinador do Rosario Central, Ariel Holan, concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao programa 'Líbero', emitido pela estação televisiva argentina TyC Sports, onde tornou público o interesse na aquisição de Ángel di María.
"O clube está a fazer tudo o que é possível para tê-lo de volta. Qualquer treinador adoraria ter um futebolista da qualidade dele, mas são decisões muito pessoais. Esta é, por si mesma, uma instituição sedutora, e, agora, está organizada e a crescer em muitos aspetos que não se veem e também são importantes", afirmou.
"Temos o exemplo do centro de treinos e da maquinaria, entre outras coisas. Inclusive, o nosso nível de jogo vai estar relacionado com as condições que é possível melhorar, nos relvados, tanto no dos juvenis como no da primeira divisão", acrescentou.
O internacional albiceleste, recorde-se, termina contrato com o Benfica já no final da presente temporada. Neste momento, os recorrentes problemas físicos vão colocando em causa a renovação entre ambas as partes.
Leia Também: Bruno Lage explica Di María e não responde a Rui Borges. O que foi dito