O Liverpool pode estar em vias de levar a cabo um autêntico 'raide' ao Sporting, no próximo mercado de transferências de verão, começando desde logo por Rúben Amorim, que continua a ser apontado como mais forte candidato a suceder a Jurgen Klopp.
Esta quarta-feira, o portal britânico FootballTransfers escreve que os responsáveis dos reds também se têm mostrado particularmente atentos a Ousmane Diomande, por quem a direção liderada por Frederico Varandas estará a exigir a totalidade da cláusula de rescisão, no valor de 80 milhões de euros.
A mesma publicação acrescenta que o Newcastle e o Chelsea também têm acompanhado o internacional costa-marfinense, sendo que os segundos terão mesmo procurado saber o que seria necessário para o adquirir, no passado mês de janeiro.
O conjunto sediado em Anfield Road, recorde-se, também já foi associado ao alegado interesse em Gonçalo Inácio, Morten Hjulmand, Marcus Edwards e Viktor Gyokeres, dadas as boas exibições que têm vindo a assinar, de leão ao peito.
Leia Também: Liverpool pode deixar mais de 90 milhões de euros nos cofres do Sporting