A chegada de Lionel Messi ao Inter Miami fez com que os Estados Unidos da América olhassem para o futebol com outros olhos. De tal maneira que o internacional argentino mereceu, esta quarta-feira, uma análise por parte de... Jason Kelce.
A 'lenda' da NFL participou no podcast 'New Heights', juntamente com o irmão, Travis (que conquistou, recentemente, o Super Bowl, ao serviço dos Kansas City Chiefs), quando atirou: "Não estou a ca*** na MLS. Estou a dizer que não o futebol internacional. Quando pensas no futebol, há clubes fantásticos, no estrangeiro".
"Há a MLS, mas, depois, olho para o Campeonato do Mundo. É só isso que estou a dizer. Há o futebol internacional, e, depois, há tudo o resto. Não disse que não via a MLS. Estou apenas a dizer que não está ao mesmo nível", afirmou.
"Ver Messi jogar pelo Inter Miami não é mesmo de ver quando jogava no Barcelona, ou quando esteve no Campeonato do Mundo. Só estou a dizer isso, que não é a mesma coisa. Ver Michael Jordan jogar golf não é o mesmo de o ver com uma camisola dos Chicago Bulls", prosseguiu.
"Vês uma pessoa no maior palco possível, com a maior equipa da história. Este era o melhor jogador do mundo, no Campeonato do Mundo. Isso é diference de ver Lionel Messi a partir tudo, em Kansas City, só isso", completou.
Leia Também: Inter Miami coloca ponto final na crise com 'obra de arte' de Messi