Pouco mais de uma semana após a demissão de Pepa, o Al Ahli voltou a competir no campeonato do Qatar, esta quarta-feira, acabando por ser 'massacrado' com uma goleada frente ao Al-Sadd (1-9), num jogo em que Idrissa Doumbia, ex-Sporting, foi expulso.
Logo ao terceiro minuto da partida, Afif aproveitou o passe de Gonzalo Plata, outro ex-Sporting, para abrir o ativo, seguindo-se os remates certeiros de Abdurisang (32') e Guilherme (35'), embora o ex-conjunto de Pepa ainda tenha reduzido para 1-3, em cima do intervalo, por intermédio de Yansane.
Praticamente a abrir o segundo tempo, Doumbia viu o vermelho direto e deu início ao verdadeiro 'pesadelo' criado pelo adversário, dado que Afif não tardou em ampliar a vantagem (56'), seguindo-se o autogolo de Ishaq (59'). Já aos 69 minutos, Bounedjah fez o sexto, Housni o sétimo e Bounedjah voltaria a marcar, chegando ao hattrick, com golos aos 80 e 90+5'.
Com este resultado, o Al-Sadd é líder, com 46 pontos, distanciando-se do Al-Rayyan, de Leonardo Jardim, bem como do Al-Gharafa, de Pedro Martins. Já o Al Ahli Doha é nono classificado, com 20 pontos.
Leia Também: Pepa reage à demissão do Al-Ahli: "As razões são difíceis de aceitar"