Rúben Amorim mostrou-se, na noite de domingo, ansioso pela conquista do título de campeão nacional, logo após o triunfo categórico frente ao Vitória SC (3-0), em jogo da 30.ª jornada da I Liga. Em conferência de imprensa, de rescaldo à partida em Alvalade, o treinador leonino garantiu que se pudesse festejava o título já "amanhã".
"Seja no hotel ou onde for. É cada vez mais difícil perdermos este título. Não sabemos quando podemos festejar o título. O mais cedo possível era a melhor solução para mim. Se pudesse ser amanhã, eu ficaria bem. Nunca me sinto relaxado nesse aspeto", começou por dizer Rúben Amorim, na sala de imprensa, antes de ser questionado sobre o futuro.
"Primeiro, vamos fechar o campeonato e depois vamos pensar nisso. Tenho contrato com o Sporting. E depois, há que seguir em frente. Quando renovei, disse que nestes três anos era muito importante voltar a ser campeão", apontou o treinador do Sporting.
Recorde-se que os leões estão agora a duas vitórias de poder celebrar o título de campeão, isto caso o Benfica não desperdice mais pontos nas próximas duas rondas.
Leia Também: A euforia (e comunhão) em Alvalade entre adeptos e jogadores do Sporting