Há volte-face no que ao futuro próximo de Rúben Amorim diz respeito. Depois de a saída ter sido dada como certa no final da presente temporada, eis que, esta quarta-feira, surgem informações que apontam para um desfecho diametralmente oposto.
De acordo com o jornal A Bola, a viagem do treinador a Inglaterra não teve efeitos práticos, desde logo, porque a alegada reunião com responsáveis do West Ham não terá tido um desfecho positivo, visto que o próprio não se mostrou agradado com o projeto que lhe foi apresentado, pelo que este é um cenário 'fora do baralho'.
O Liverpool, que está ativo em busca de um novo técnico, fruto da já anunciada saída de Jurgen Klopp, no final da presente temporada, também estará praticamente descartado, motivo pelo qual já se fala numa eventual investida por Arne Slot, do Feyenoord.
Face a este conjunto de circunstâncias, acrescenta a publicação, o antigo internacional português estará, neste momento, a ponderar seriamente a possibilidade de se manter no clube de Alvalade, com o qual tem contrato válido até junho de 2026.
Leia Também: Liverpool abre conversas com treinador português e... não é Rúben Amorim