Rui Águas não escondeu, esta terça-feira, a insatisfação face à forma como o plantel principal do Benfica foi contestado, no passado fim de semana, após o apito final no triunfo conquistado, no Estádio de São Luís, perante o Farense, por 1-3.
"As coisas mudaram, comparando tempos. A exigência é a mesma, mas a agressividade é muito diferente, vai muito para além de um protesto, legítimo, de adeptos. Uma coisa é assobiadela, que eu não gostava e incomodava, outra coisa é isto de que estamos a falar, que se passou no estádio e que nunca tinha visto", afirmou.
"Não é uma boa representação de um clube desta natureza, com a história que tem e que sempre primou por ser diferente de outros. Por isso, há uma obrigação, em função do que se tem passado, que é mínimo de atitude que os adeptos devem ter", acrescentou, na BTV.
O ex-internacional português assumiu que "há adeptos mais agressivos do que outros", mas sublinhou que o Benfica "é um clube de referência", que "sempre primou por ser diferente dos outros": "Por isso, há uma obrigação, em função do que se tem passado, que é mínimo de atitude que os adeptos devem ter".
Leia Também: Rui Costa critica os conflitos em Faro: "Foram ultrapassados os limites"