O Liverpool terá aberto negociações com o Feyenoord tendo em vista a aquisição de Arne Slot, a nova prioridade para o comando técnico da equipa principal, na sequência da já anunciada saída de Jurgen Klopp, no final da presente temporada.
De acordo com informações adiantadas, esta quarta-feira, pelo jornal neerlandês De Telegraaf, os reds terão avançado com uma primeira proposta pelo treinador, que terá sido rejeitada. Ainda assim, terão demonstrado disponibilidade para voltar à carga e pagar os mais de dez milhões de euros exigidos para o 'resgatar'.
Os responsáveis do emblema sediado em Roterdão terão recordado os ingleses de que ofereceram ao timoneiro um novo contrato, válido até junho de 2026, com o respetivo aumento salarial, no passado verão, pelo que não pretendem facilitar nas negociações.
Para trás, começa a ficar a possibilidade de o atual segundo classificado da Premier League avançar para a contratação de Rúben Amorim, fazendo com que a continuidade no banco do Sporting ganhe cada vez mais força.
A estação televisiva britânica Sky Sports, por seu lado, cita mesmo "fontes" do Liverpool, que assegura que o antigo internacional português "já não está em consideração", no plano delineado para a próxima temporada.
Leia Também: Volte-face. Rúben Amorim já pondera continuar no Sporting