O Al-Gharafa visita, esta quarta-feira, o Al-Wakrah, em encontro a contar para a 21.ª jornada do principal escalão do futebol do Qatar, na qual irá procurar 'reencontrar-se', depois de ter sofrido um empate (com o Umm-Salal) e uma derrota (com o Al-Markhiya), nos dois últimos jogos.
Uma série provocada, em grande parte, pela 'razia' com que o treinador português Pedro Martins teve de lidar, uma vez que não pôde contar com um total de sete jogadores. No entanto, as perspetivas para a deslocação ao Al Janoub Stadium são positivas, desde logo, pelos 'reforços' com que este conta.
Homam Ahmed e Ahmed Al Ganehi estão recuperados de lesão, ao passo que Ferjani Sassi e Seydou Sano já cumpriram castigo, pelo que voltarão, numa altura em que, com duas rondas por disputar, o clube é terceiro classificado, a cinco pontos do líder, o Al-Sadd.
De fora das contas do técnico luso permanecem Chalpan Abdulnasir (devido a lesão), Abdalla Yousif e Saifeldeen Fadlalla (que estão a disputar a Taça Asiática de sub-23).
Leia Também: Ex-FC Porto desperdiça penálti, marca outro e Pedro Martins falha trono