Jorge Nuno Pinto da Costa confirmou a renovação com Sérgio Conceição, avançada na imprensa nesta quarta-feira. Isto apenas a algumas horas das eleições que estão marcadas para sábado. Pinto da Costa deverá renovar com o técnico por mais quatro anos.
"Amanhã será confirmado. Hoje não quero falar disso. Não quero que o Sérgio se intrometa na eleição. Está praticamente fechado porque apertámos as mãos. Vale mais do que o contrato. É posto amanhã no papel o que assinámos com um aperto de mão", disse aos jornalistas, num evento de campanha.
Questionado sobre alguma cláusula que permita a rescisão, se Villas-Boas ganhar, Pinto da Costa não foi conclusivo. "Julgo que sim. Todos os contratos podem ser rescindidos ou por mútuo acordo ou por uma das partes. Não me passa pela cabeça que, seja quem for o treinador, não queira o Sérgio Conceição."
"A lista B tem-se fartado de dizer que a primeira coisa que faria era sentar-se com o Sérgio para resolver o assunto. Está resolvido. Naturalmente que o Sérgio terá uma palavra a dizer. Espero que ele continue, porque é fundamental", completou.
Sérgio Conceição está no FC Porto desde 2017, tendo ganho dez títulos nacionais ao serviço do clube. Foi considerado o melhor treinador da Liga em três ocasiões.
Leia Também: Oficial: FC Porto anuncia renovação com jovem que vai subir à equipa B
Leia Também: Pinto da Costa prevê clube fortalecido com reforma financeira