O Manchester United chegava a este jogo imediatamente após o apuramento para a final da Taça de Inglaterra, no fim de semana. Os red devils venceram por 4-2 o Sheffield United com um bis de Bruno Fernandes, a consumar a reviravolta no Teatro dos Sonhos.
O jogo começou mal para o United, com Onana a oferecer um golo de bandeja aos blades. Bogle agradeceu um mau passe do guardião para atirar certeiro para a baliza, com Onana ainda desposicionado.
Ainda antes do intervalo, o Manchester United chegou ao empate através de um 'patinho feio' de Old Trafford. Harry Maguire aproveitou um cruzamento para marcar de cabeça, aos 42'.
Já na segunda parte, o chileno Ben Brereton Díaz fez o 1-2, pondo de novo os blades na frente. Foi então que surgiu o brilhantismo de Bruno Fernandes, com um golo de grande penalidade aos 61 minutos. Foi de grande penalidade. Vinte minutos de diferença, Bruno pôs o United outra vez em vantagem com um golaço. Um grande remate de pé esquerdo de fora da área.
Rasmus Hojlund, aos 85, confirmou a vitória dos red devils com o 4-2 final, novamente com assistência de Bruno Fernandes. Assim, o United soma 53 pontos e volta às vitórias. Ultrapassa o Newcastle e fica no sexto posto da tabela. O Sheffield continua no último lugar.
Leia Também: Onana fez o que não devia e o Sheffield aproveitou para marcar