Foi revelada uma exigência que Cristiano Ronaldo terá feito a Ralf Rangnick durante o período em que este último foi treinador interino do Manchester United, há mais de dois anos.
Ronaldo regressou a Old Trafford em 2021, quando o United era gerido por Ole Gunnar Solskjaer, mas o norueguês foi demitido em novembro desse ano, com Rangnick a ser colocado como treinador interino até ao final da época.
O craque do United, Ronaldo, terá feito uma exigência a Rangnick relativamente ao seu tempo de jogo. De acordo com o jornal BILD, Ronaldo deu instruções a Rangnick para que ele jogasse quatro em cada cinco partidas. No entanto, o craque português terá insistido que, no único jogo que iria perder, não estaria no banco, mas sim a assistir em casa.
Ronaldo permaneceu no United até novembro de 2022, altura em que abandonou o clube depois de ter caído em desgraça com Erik ten Hag. Pouco antes de deixar o United, Ronaldo criticou fortemente o clube durante uma entrevista com Piers Morgan.
Ronaldo criticou Rangnick durante a entrevista, dizendo que ninguém entendia a sua nomeação como diretor desportivo e acrescentou que ele "nem sequer é treinador".
Leia Também: Colega de Anthony Lopes 'imita' Cristiano Ronaldo de forma bem... audível
Leia Também: Cristiano Ronaldo ou Messi? Musiala responde à 'pergunta do século'