Ainda que já tenha perdido, matematicamente, o título de campeão alemão para o Bayer Leverkusen, o Bayern Munique recusa 'atirar a toalha ao chão', e, ao início da tarde desta segunda-feira, conquistou um 'suado' triunfo sobre o Eintracht Frankfurt, sobre 2-1.
O inevitável Harry Kane desfez o nulo, na Allianz Arena, logo ao nono minuto, tendo os visitantes respondido apenas 14 minutos depois, por intermédio de Hugo Ekitike. Foi então que, já no segundo tempo, o internacional inglês voltou a fazer o gosto ao pé, na conversão de uma grande penalidade, e selou o resultado.
Resta referir que houve 'sotaque' português, no encontro relativo à 31.ª jornada da Bundesliga, visto que Raphael Guerreiro alinhou de início ao serviço dos homens da casa, tal como o compatriota Aurélio Buta, do outro lado da 'barricada'.
Feitas as contas, com este triunfo, o Bayern Munique passa a somar 69 pontos, quando restam apenas três rondas por disputar, pelo que é segundo classificado. O Eintracht Frankfurt, por seu lado, ocupa o sexto lugar, com 45 pontos.
Leia Também: Lenda do Bayern Munique insiste em Schmidt: "A minha escolha..."