Nuno Lobo foi, este sábado, o último dos três candidatos a exercer o direito de voto naquelas que são já as eleições mais concorridas de toda a história do FC Porto, provocando uma autêntica 'enchente', no Estádio do Dragão.
Na hora de falar aos jornalistas, o líder da Lista C lamentou aquela que considera ter sido "bipolarização da comunicação social": "A mensagem que esta candidatura quis transmitir aos sócios passou quase ao lado. Estivemos a correr por fora, mas mesmo assim cá estamos a mostrar a nossa lista".
"Ansiedade, nervosismo, mas fico tranquilo porque no fim quem ganha é o FC Porto. Há a ansiedade normal, mas não estou preocupado porque tenho uma excelente equipa comigo. Estamos preparados, em 2028 cá estaremos outra vez e não vamos desistir", afirmou.
"Não tenho palavras para a grandeza deste evento comparado com as eleições de 2020. É passar do oito para o 8.000, a adesão maciça dos adeptos e o destaque que a comunicação tem dado às eleições do FC Porto mostra a grandeza deste clube", completou.
Leia Também: Pinto da Costa acusa Villas-Boas: "Influenciou resultados, como provarei"