André Villas-Boas avançou, ao início da noite deste sábado, com um requerimento tendo em vista a presença da Polícia de Segurança Pública (PSP) na contagem dos votos daquelas que foram as eleições mais concorridas de toda a história do FC Porto.
De acordo com o jornal A Bola, o pedido foi aceite pelo presidente da Mesa da Assembleia-Geral dos azuis e brancos, Lourenço Pinto, pelo que, instantes depois, foi dada ordem para o início da contagem das preferências depositadas pelos mais de 26.000 adeptos que se deslocaram ao Estádio do Dragão para exercer o seu direito.
O líder da Lista B, recorde-se, já tinha feito saber, na passada quinta-feira, no evento de encerramento da campanha, que considerava "fundamental" a presença das autoridades, no recinto, para que o processo decorresse "da melhor forma".
A Mesa da Assembleia-Geral fez saber, durante a tarde, que esperava conseguir contar todos os votos no espaço máximo de uma hora e meio, pelo que, feitas as contas, os resultados finais deverão surgir pelas 23h00 (hora de Portugal Continental).
Leia Também: Pinto da Costa acusa Villas-Boas: "Influenciou resultados, como provarei"