Rui Pedroto, filho de José Maria Pedroto e candidato a vice-presidente do FC Porto pela Lista B, assumiu, ao final da noite de sábado, em declarações prestadas ao Porto Canal, que tudo aponta para "uma vitória inequívoca" de André Villas-Boas.
"Contem connosco para traçar um novo rumo para o clube, para que entre numa nova era de restruturação, de modernização, de saneamento financeiro, de competitividade no plano desportivo. e, sobretudo, um clube dos sócios, para os sócios. É isso que se espera desta nova direção que, em breve, vai tomar posse", afirmou.
"Vivi o dia com grande alegria, como todos os portistas, por ter visto uma moldura humana imensa para entrar no estádio. É um sinal de grande vitalidade e dinamismo no clube. É um ato eleitoral que os portistas achavam que era decisivo para o futuro do clube", acrescentou.
A terminar, Rui Pedroto disse acreditar que o pai, histórico treinador do conjunto azul e branco, ficaria "muito feliz" com o desfecho deste sufrágio, o mais concorrido da história dos dragões.
Leia Também: Villas-Boas destrona Pinto da Costa e é o novo presidente do FC Porto