Aos 22 anos de idade, Bukayo Saka está a realizar aquela que é já a temporada mais produtiva de toda a 'tenra' carreira, com 18 golos e 14 assistências ao cabo das 44 partidas que realizou com a camisola do Arsenal.
Ainda assim, o internacional inglês não se dá por satisfeito, e diz estar empenhado em fazer mais, nomeadamente, ao nível do número de encontros que consegue realizar, por época, depois de o treinador dos gunners, Mikel Arteta, o ter desafiado a superar a barreira dos 60 encontros.
"Ele disse-me que todos os jogadores de elite o fazem, por isso, se quero alcançar esse nível, tenho de estar preparado para fazer muitos jogos e tentar ajudar a equipa a vencê-los", afirmou, em declarações prestadas ao jornal britânico Mirror.
"Cristiano Ronaldo é um exemplo perfeito disso. Ele, simplesmente, explodiu e tornou-se numa máquina goleadora, e penso que inspirou muitos jogadores a tentarem seguir as suas pisadas. Mas, ao mesmo tempo, quero ser eu mesmo e singrar, no Arsenal", completou.
Leia Também: Arsenal luta pelo título e Arteta deixa garantia: "Se não vencermos..."