André Villas-Boas revelou, ao início da tarde deste domingo, em declarações prestadas aos jornalistas, à porta de casa, que já falou com Jorge Nuno Pinto da Costa, o homem que destronou da presidência do FC Porto.
"Deu-me os parabéns, convidou-me para estar presente, hoje, na tribuna presidencial [no Clássico frente ao Sporting], mas, nesta fase creio que faz mais sentido estar próximo dos associados, pelo menos, uma última vez. Agradeci o convite, por me ter parabenizado, uma mensagem de força de que estamos unidos", afirmou.
"Acho que é um gesto de elevação institucional e também de carinho que lhe agradeci de igual forma por todo o respeito que tenho por ele", completou, o que significa que irá assistir ao jogo no lugar anual que detém, no Estádio do Dragão.
O antigo treinador, recorde-se, arrecadou os votos de 21.489 dos 26.876 sócios que participaram naquelas que foram as mais concorridas eleições da história dos dragões, o equivalente a 80,28%, naquela que catalogou de "noite histórica".
Leia Também: Villas-Boas 'esmaga' Pinto da Costa. Fim de reinado e um FC Porto "livre"