Luís Gonçalves, administrador do FC Porto, é acusado ter agredido a pontapé um elemento do Conselho Diretivo do Sporting, após o final do Clássico da 31.ª jornada da I Liga, que terminou num dramático empate a duas bolas.
O Desporto ao Minuto sabe que, tal como foi noticiado pelo jornal Record, o dirigente dos azuis e brancos terá partido para cima da comitiva dos eternos rivais, na sequência de uma troca de provocações entre ambas as partes, que assistiram ao jogo na tribuna presidencial do Estádio do Dragão.
A publicação acrescenta que o episódio terá mesmo sido presenciado por Pedro Proença, presidente da Liga Portugal, organismo junto do qual o Desporto ao Minuto procurou esclarecimentos, mas sem sucesso, até ao momento.
Luís Gonçalves, recorde-se, encontra-se a cumprir um castigo de 30 dias de suspensão, fruto das palavras dirigidas ao árbitro António Nobre, depois de este ter feito soar o apito inicial para o jogo da 27.ª jornada da I Liga, que terminou numa derrota diante do Estoril, por 1-0.
Como resultado, o administrador do FC Porto viu-se impossibilitado de se sentar no banco de suplentes, frente ao Sporting, ao lado do treinador, Sérgio Conceição, na condição de delegado, tal como vinha a ser hábito, esta temporada.
Leia Também: Gyokeres arruina o 'lifting' azul e branco. As notas do FC Porto-Sporting