Uma notícia pouco habitual. O selecionador austríaco rejeitou a hipótese de treinar o Bayern Munique, que procura um técnico para a próxima temporada, com a saída de Thomas Tuchel.
Nas últimas semanas, Rangnick foi fortemente associado a uma mudança para a Allianz Arena, com vários meios de comunicação a afirmarem que as negociações para a sua chegada estavam quase a chegar ao fim.
No entanto, a Federação Austríaca de Futebol confirmou oficialmente que Rangnick vai continuar no cargo de selecionador nacional. O antigo treinador do Manchester United, onde coincidiu com Cristiano Ronaldo, vai agora concentrar-se na campanha austríaca no Euro 2024, onde está num grupo com os Países Baixos, França e Polónia.
Entretanto, o Bayern continua à procura de um novo treinador, com Roberto De Zerbi, do Brighton, e Zinedine Zidane, como dois dos nomes que constam da sua lista de candidatos.
Ralf Rangnick bleibt Teamchef des Nationalteams! Wir haben noch viel vor! 🇦🇹 #GemeinsamÖSTERREICH pic.twitter.com/7sVzkh0aAB
— ÖFB - oefb.at (@oefb1904) May 2, 2024