O Bayern Munique terá feito de Roger Schmidt o novo alvo predileto para o comando técnico da equipa principal, na sequência da já anunciada decisão de Thomas Tuchel de abandonar o cargo, no final da presente temporada.
Esta sexta-feira, Christian Falk, repórter do jornal alemão Bild, disse, no podcast 'Bayern Insider', ter informações oriundas de "círculos consultivos bem informados" da atualidade dos bávaros, que garantem que os responsáveis do clube se preparam para avançar "com toda a força" pelo treinador do Benfica.
Uma informação que surge depois de o selecionador da Áustria, Ralf Rangnick, ter feito saber que recusou o convite para assumir o cargo, à imagem do que já tinham feito o timoneiro germânico, Julian Nagelsmann, e o técnico do Bayer Leverkusen, Xabi Alonso.
A cláusula de rescisão no valor de 30 milhões de euros é apontada como o principal entrave às pretensões do clube. No entanto, a possibilidade de este vir a ser demitido do leme dos encarnados facilitaria de sobremaneira as pretensões.
Leia Também: Oficial: Ex-treinador de Cristiano Ronaldo rejeita Bayern Munique