O nome de Rúben Amorim continua a ser tema de debate em Inglaterra. O treinador do Sporting, que se sagrou campeão nacional no passado domingo, foi apontado, na terça-feira, como uma das alternativas para suceder a Erik ten Hag no Manchester United, revela o portal iNews.
A mesma publicação explica que o treinador neerlandês dificilmente continuará em Old Trafford, sendo que Thomas Tuchel será o grande favorito ao lugar. No entanto, a direção do United também tem outras alternativas, onde estão inseridos Rúben Amorim e Graham Potter, antigo treinador do Chelsea.
No caso do técnico português, o mesmo portal recorda as palavras recentes de Amorim, mas cita uma fonte portuguesa para garantir que se trata de um discurso mais contido do treinador do Sporting e que o seu futuro em Alvalade continua a ser uma incógnita.
Por outro lado, Rúben Amorim até terá o desejo de dar o salto para a Premier League, mas o estado atual do Manchester United parece ser um entrave sério para que o treinador português de 39 anos aceite mudar-se para Inglaterra.
Leia Também: Conceição habituado a 'despedidas' em grande. Amorim quer 'fintar' lógica