Kjell Wätjen viveu uma terça-feira verdadeiramente memorável. O jovem médio de 18 anos do Borussia Dortmund começou o dia de ontem com um exame de matemática com uma duração de cinco horas, apanhou um voo, ao início da tarde, para Paris, e à noite estava no banco de suplentes na visita ao PSG, que acabaria por valer a passagem à final da Liga dos Campeões.
Wätjen até nem entrou em campo, depois de se ter estreado no passado fim de semana, e logo na condição de titular, frente ao Augusburgo, mas teve a oportunidade de viver bem de perto um feito histórico para o Borussia Dortmund, que vai marcar presença na final da Champions agendada para dia 1 de junho em Wembley.
Com apenas 18 anos, e ainda a completar o ensino secundário, Kjell Wätjen é apontado como um dos grandes talentos da academia do Borussia Dortmund, tendo assinado o primeiro contrato profissional no passado mês de março, que lhe garante a estadia no clube alemão até 2028.
#BVB - Kjell Wätjen (18/🇩🇪) hat sein fünfstündiges Mathe-Abi hinter sich und befindet sich nun - gemeinsam mit Ramy Bensebaini und Julien Duranville - im Flieger auf dem Weg nach Paris. Das Top-Talent steht später im #UCL-Kader. #PSGBVB ️🟡 @SkySportDE
— Patrick Berger (@berger_pj) May 7, 2024
Leia Também: Capitão do Dortmund 'atira-se' aos críticos: "Podem ver-me na final"