Rúben Amorim marcou presença, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo do Sporting frente ao Estoril, agendado para este sábado, na Amoreira, em que aproveitou para afastar os rumores que dão conta da sua saída para a Premier League, face ao interesse de clubes como West Ham, Chelsea, Liverpool ou Manchester United.
Já depois da polémica viagem a território inglês antes do Clássico frente ao FC Porto (2-2), o jovem treinador dos leões 'brincou' com a situação ao vincar foco total nos leões, garantindo que não apanhará "mais nenhum avião para Inglaterra".
"São rumores. A qualidade da equipa e dos jogadores ajuda nisso. Certamente não apanharei mais nenhum avião para Inglaterra. Esse assunto está encerrado. Sou treinador do Sporting e não me foco em rumores", começou por dizer sobre o assunto, entre sorrisos.
"Não controlamos o que acontece no futuro. Mas estou muito focado no Sporting e no trabalho. Os erros que cometi no passado certamente não irei cometer no futuro. Nem vocês sabem se vão continuar nos vossos postos de trabalho... O meu foco é apenas no Sporting. Estamos a preparar a próxima época com o máximo pormenor", encerrou o assunto.
Leia Também: "Domingo foi um dia especial. Passados dois dias já não sabe a nada"
Leia Também: Rúben Amorim anuncia substituto de Franco Israel: "Confiamos em todos"
Leia Também: Entre 'tubarões', Sporting 'corre' por prémio de melhor clube da Europa
Leia Também: Amorim e mais 14. Os nomeados para melhor técnico nos Globe Soccer Awards