O Bayern Munique continua ativo no mercado em busca de um novo treinador, depois de o atual, Thomas Tuchel, ter tornado pública a decisão de abandonar o cargo, acontecesse o que acontecesse até ao final da temporada.
No entanto, o dossiê está longe de estar bem encaminhado, e, este domingo, a estação televisiva alemã Sky Sport traz a público aquele que terá sido o quarto alvo falhado pelos responsáveis do clube, depois de Ralph Rangnick (da Áustria), Julian Nagelsmann (da Alemanha) e Xabi Alonso (do Bayer Leverkusen).
Trata-se, nada mais, nada menos, do que Oliver Glasner, o timoneiro do Crystal Palace, uma das equipas em melhor forma de toda a Premier League, tendo conquistado cinco vitórias ao longo das seis últimas jornadas.
A publicação assegura que a direção do clube terá mesmo chegado a estabelecer uma via de contacto com os representantes do técnico austríaco de 49 anos de idade, mas tudo terá caído por terra assim que os eagles fizeram saber que não o libertaria.
Agora, ao que tudo indica, os 'holofotes' estão virados por Hans-Dieter Flick, um homem que conhece bem o Bayern Munique, visto que o orientou, entre 2019 e 2021, antes de rumar à principal seleção alemã, onde permaneceu até 2023.
Leia Também: Arrependimento? Bayern iniciou contactos com (velha) conhecida opção