O Paris Saint-Germain saiu, este domingo, derrotado da receção ao Toulouse, por 1-3, naquele que foi o último encontro no Parque dos Príncipes, não só para Kylian Mbappé, como também para Keylor Navas. Situações que, no entanto, mereceram tratamentos diferentes.
Enquanto que o avançado foi aposta a titular (e marcou, inclusive, o golo que desfez o nulo, na partida relativa à 33.ª jornada da Ligue 1), o guarda-redes não saiu do banco de suplentes, tendo Luis Enrique 'oferecido' a baliza a Arnau Tenas, visto que Gianluigi Donnarumma não foi, sequer, convocado.
Após o apito final, o treinador dos campeões franceses foi questionado pelos jornalistas, em conferência de imprensa, quanto ao motivo pelo qual não deixou o internacional costa-riquenho somar um único minuto, acabando por dar uma resposta... inusitada.
"Não recebi nenhuma notícia de que era o último jogo dele no Parque dos Príncipes. Assim sendo, tomo as decisões em função do que considero melhor para a equipa", afirmou, citado pelo jornal espanhol As, embora o jogador tenha anunciado a decisão, na véspera.
Leia Também: Mbappé deixa Parque dos Príncipes sem homenagem: "Não queres assinar..."