Erik ten Hag aproveitou, esta terça-feira, a conferência de imprensa de antevisão ao encontro em atraso da 34.ª jornada da Premier League, entre Manchester United e Newcastle, para desvalorizar os rumores que dão conta de uma possível saída de Bruno Fernandes.
"É a mesma questão da semana passada. Já dei a mesma resposta. Agora, em todos os anos em que esteve cá, foi um jogador tremendamente importante para o Manchester United, e criou o maior número de oportunidades de golo em toda a Premier League", começou por afirmar o treinador dos red devils.
"Tantas assistências, tantos golos... Está claro que é um jogador muito importante para nós", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News, antes de assumir que ainda não sabe se poderá contar com o internacional português.
"Quanto a alguns dos outros jogadores, teremos de ver. Rashford, Bruno, Willy Kambwala... Teremos de ver se estão suficientemente aptos", completou. O ex-médio do Sporting, recorde-se, falhou os dois últimos jogos do clube, devido a lesão.
Leia Também: Ingleses dizem que Bruno Fernandes e Ederson são alvos de clubes sauditas