Rafael Leão concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista ao jornalista italiano Fabrizio Romano, na qual revelou que chegou a tentar levar para o AC Milan... João Cancelo, jogador que está emprestado pelo Manchester City ao Barcelona.
"Posso dizer uma coisa. Na seleção nacional, estava a falar com o Cancelo, porque jogou no Inter, e disse-me 'Gosto muito do AC Milan, é um bom clube. Quando jogava no estádio, sentia os adeptos. Quando era miúdo, gostava muito do clube'", começou por afirmar o internacional português.
"Por isso, disse-lhe 'Então, vem'. Mas disse-me que é difícil. Ele estava no Manchester City, e disse-me que era difícil. Mas tentei. A nossa nova era, no AC Milan, tem a ver com jogadores jovens com talento. Cancelo está no meio, e acho que seria a combinação perfeita", acrescentou.
Na mesma entrevista, o avançado explicou como é partilhar balneário com Cristiano Ronaldo: "Não tem a ver com talento, tem a ver com mentalidade, como te preparas para o jogo, durante a semana, nos treinos...".
"É um prazer. É um orgulho jogar com ele, na seleção nacional. Penso que, para nós, os jogadores jovens - porque somos muitos, como João Félix, etc - é um prazer tê-lo na seleção nacional e jogar mais anos com ele, porque será bom para todos", rematou.
Leia Também: Rafael Leão marcou golaço e só faltou a prancha na hora de festejar