Erik ten Hag quebrou, esta quarta-feira, o silêncio a propósito das suspeitas levantadas por Wayne Rooney, que assegurou que alguns jogadores do Manchester United fingiram lesões para se 'pouparem' para a final da Taça de Inglaterra e para o Campeonato da Europa.
Questionado quanto às palavras do antigo capitão dos red devils, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro em atraso da 34.ª jornada da Premier League, perante o Newcastle, o atual treinador disse não ter dúvidas de que todos os elementos do plantel estão a fazer "tudo" para regressarem aos relvados.
"Deu para ver, aqui, em Carrigton, que os jogadores estão desesperados por jogar", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports, antes de entrar em mais pormenores.
"O Bruno [Fernandes] fez um teste físico, no domingo, para jogar, e o Rashford fez tudo o que podia fazer. Os jogadores estão desesperados por jogar. Lindelof e Varane estão a treinar para estarem aptos para a final. Eles fazem o que podem", completou.
Leia Também: "Insulto". Rooney lança suspeição que implica Bruno Fernandes e companhia